Entrevista com Tuka Rocha do Flamengo

Posted by Ivan Pimenta

Tuka Rocha é o actual piloto do Flamengo na Superleague Formula. Tuka Rocha é um piloto brasileiro e tem actualmente 26 anos. Tuka Rocha nasceu na cidade de São Paulo e ainda hoje lá vive. Os hobbys de Tuka Rocha nos seus tempos livres são essencialmente fazer Wakeboarding e correr.

  • Tuka Rocha, qual foi o momento de futebol mais inesquecível para si?
Eu lembro-me quando o Flamengo ganhou o Brasileirão em 1995 e também me lembro muito bem quando o Brasil ganhou o Campeonato do Mundo FIFA em 1994. Foi sem dúvida um grande momento no futebol, pois o Brasil já não ganhava o Campeonato do Mundo há muito tempo.

  • Tuka Rocha, qual foi o clube que apoiava na infância?
O Flamengo! Apesar de morar em São Paulo, os meus avós moravam no Rio de Janeiro. Quando era mais novo ia frequentemente ao Rio de Janeiro e como o Flamengo era a equipa que eles apoiavam eu também comecei a ser adepto do Flamengo desde os 9 anos de idade.

  • Tuka Rocha, quem é o seu jogador favorito de todos os tempos?
Romário! Ele jogou muitas vezes pela selecção do Brasil e pela equipa do Flamengo. O Romário foi apenas o segundo jogador na história do futebol a marcar mais de 1000 golos.

  • Tuka Rocha, sabe jogar futebol?
Bem, eu só jogo futebol três vezes por ano. Eu jogava um bocado mais quando era mais novo. No Brasil toda a gente joga futebol, independentemente de seres bom ou mau, mas quando comecei a competir no kartings decidi parar de jogar futebol, não fosse eu lesionar-me.

Outras Entrevistas:

2 comentários:

Anónimo disse...

fcportosuperleagueformula.blogspot.com perguntou:"qual foi o momento de futebol mais inesquecível para si?"
Tuka respondeu:"quando o Flamengo ganhou o Brasileirão em 1995"

Epa! Epa! Epa! Ou esta matéria saiu com algum erro de digitação ou este Tuka é um brincalhão.

O Flamengo não ganhou o Campeonato Brasileiro de 95; na verdade 95 foi um dos anos mais tristes da história do meu Mengão (estávamos fazendo 1 século de existência, tinhamos montado um time cheio de craques, estávamos ansiosos por comemorar o centenário em grande estilo, mas passamos o ano inteiro sem ganhar um mísero título).

Fomos campeões 5 vezes(80,82,83,87 e 92), até 2007 era o time com mais campeonatos brasileiros (foi ultrapassado pelo São Paulo que ganhou em '07 e '08 e agora tem seis canecos) mas este de 95 não ganhamos não, infelizmente =( .

Ivan Pimenta disse...

Obrigado pela informação Daniel, provavelmente queria dizer 1992 e enganou-se então.

Abraço

Enviar um comentário