Entrevista com Tristan Gommendy do FC Porto

Posted by Ivan Pimenta

Tristan Gommendy é o actual piloto do FC Porto na Superleague Formula e depois de termos feita a apresentação do Tristan Gommendy vamos agora publicar uma entrevista com ele.

  • Tristan Gommendy, qual foi o momento de futebol mais inesquecível para si?
Sem dúvida que foi quando a França ganhou o Campeonato do Mundo da FIFA como país anfitrião em 1998. Foi um grande momento quer para mim quer para o país em geral.

  • Tristan Gommendy, qual foi o clube que apoiava na infância?
Eu cresci em Paris, no entanto o meu clube favorito é o Lyon. O espírito deles é muito bom e foram campeões novamente esta época. Quando eu era jovem vivi também 3 anos em Bordeaux. O meu pai trabalhava na Opel e eles eram patrocinadores do clube e assim ia todos os fins-de-semana ao estádio com os jogadores.

  • Tristan Gommendy, quem é o seu jogador mais favorito de todos os tempos?
Quando eu era mais jovem, o Michael Platini era de facto alguém muito famoso - e agora é Presidente da UEFA. É uma pessoa muito importante no mundo do futebol.

  • Tristan Gommendy, sabe jogar futebol?
Não! Eu nem quero tentar pois sou mesmo muito mau!

Outras Entrevistas:

0 comentários:

Enviar um comentário